404 Not Found


nginx/1.25.2
404 Not Found

404 Not Found


nginx/1.25.2
Os 3 principais benefícios para você investir em uma limpeza de pele - Além do Olhar | Ateliê de Sobrancelhas

Os 3 principais benefícios para você investir em uma limpeza de pele

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

“Conheça os 3 principais benefícios para você investir em uma limpeza de pele e saiba por que esse procedimento faz toda a diferença para a saúde e a beleza da sua cútis.”

Em meio a uma rotina atribulada, muitas mulheres acabam negligenciando alguns cuidados importantes com a pele do rosto, às vezes ficando meses sem fazer uma limpeza mais profunda. A limpeza de pele, quando feita com certa regularidade e por um profissional qualificado, faz toda a diferença na saúde e na estética da cútis, proporcionando uma aparência mais uniforme e viçosa.

 

Além disso, essa é a melhor forma de manter a sua pele sempre bem-preparada para receber outros tratamentos, inclusive os que costuma fazer em casa. Afinal, ela tende a absorver melhor os produtos da sua rotina quando está livre de impurezas.

 

São diversas as vantagens de contar com esse procedimento periodicamente. Então, confira mais 3 benefícios de investir em uma limpeza de pele.

 

Remover cravos e espinhas e evitar manchas

 

Se você tem o costume de remover cravos e espinhas em casa, sem as técnicas e higienização adequadas, saiba que essa prática pode favorecer o aparecimento de manchas e, muitas vezes, acabar lesionando a pele, o que piora o quadro da inflamação no caso das espinhas.

 

Por isso, deixar essa extração de cravos e espinhas para as sessões de limpeza de pele é o mais indicado, a fim de evitar complicações e machucados. Por ser um método de limpeza profunda, é possível remover tanto os cravos abertos, que são aqueles pontinhos pretos, quanto os fechados, que são os pontinhos brancos.

 

E, mesmo que o seu rosto esteja livre da acne, é importante ter em mente que a limpeza de pele também serve como um preventivo, uma vez que envolve ativos antissépticos e anti-inflamatórios no procedimento.

 

Além disso, se você também sofre com o aparecimento de miliums no rosto, que são pequenas bolinhas brancas ou amareladas e que não saem ao espremê-las, saiba que elas também podem ser removidas na limpeza de pele.

 

Controle da oleosidade

 

Como a limpeza de pele combina a higienização e a hidratação da pele, que geralmente é feita com a aplicação de máscaras faciais ao final da sessão, é possível eliminar o excesso de sebo que é produzido pelas glândulas sebáceas e também devolver a quantidade de água que a pele precisa.

 

Dessa forma, é evitado o efeito rebote, que acontece quando a pele tenta repor a hidratação que lhe é retirada durante a limpeza e, por isso, acaba produzindo mais óleo.

 

Além disso, quando se fica muito tempo sem fazer uma limpeza de pele, existe uma tendência dos poros dilatarem e, com isso, a piora da oleosidade. Mais um motivo para adotar o procedimento de forma regular e constante.

 

Renovação celular e detox

 

Remover as células mortas da pele é o que promove uma cútis luminosa e com aparência saudável. E isso só é possível por meio da limpeza profunda e desintoxicação dos poros, que somente uma boa limpeza de pele com um profissional é capaz de fazer.

 

Com a remoção das impurezas causadas pela poluição e acúmulo de resíduos de cosméticos, além da pele morta, se inicia um processo de renovação das células logo nos primeiros dias após a limpeza, proporcionando mais viço ao rosto.

 

Venha fazer a sua limpeza de pele na Além do Olhar e viva uma experiência única.

Inscreva-se na nossa newsletter!

Receba todas as novidades!

    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Fale Conosco

    Dúvidas, elogios, agendamentos, entre em contato conosco!