404 Not Found


nginx/1.25.2
404 Not Found

404 Not Found


nginx/1.25.2
Tire suas dúvidas sobre Micropigmentação - Além do Olhar | Ateliê de Sobrancelhas

Tire suas dúvidas sobre Micropigmentação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Você tem dúvidas sobre a Micropigmentação? Não se preocupe, pois é algo que desperta vários questionamentos, contudo, jamais deixe de realizar o procedimento devido à falta de informação sobre essa técnica, afinal, vários pontos sobre o tratamento já foram expostos para dar segurança ao cliente.

Quer entender melhor sobre esse assunto, não é mesmo? Continue acompanhando com bastante atenção esse guia prático para eliminar qualquer dúvida sobre a Micropigmentação.

Boa leitura!

1. Quem tem pelo em tons claros pode passar pela Micropigmentação nas sobrancelhas?

Sim. É bastante comum ter essa dúvida, mas, de forma geral, há pigmentos em qualquer tom, seja ruivo, seja loiro, portanto, é um procedimento que pode ser realizado em diferentes situações, independente da tonalidade do pelo do cliente.

2. Dá para alterar o desenho da sobrancelha com a Micropigmentação? 

É importante entender que o modelo natural das sobrancelhas pode até ser transformado, se o indivíduo deseja um formato mais arqueado, por exemplo, dá para fazer.

Entretanto, é válido salientar a ideia de que essa modificação não pode ser muito radical, ou seja, não dá para mudar completamente a expressão natural de quem está fazendo a Micropigmentação.

Não esqueça de que cada rosto é único e tem o seu próprio formato e as sobrancelhas precisam estar equilibradas e alinhadas ao padrão dos olhos.

3. Há algum tipo de restrição?

De modo geral, o procedimento de Micropigmentação pode ser realizado em pessoas de qualquer idade, porém, grávidas e lactantes não podem passar por essa técnica.

Também é recomendado que pessoas que passam por tratamento quimioterápico fiquem longe da Micropigmentação quando não há algum tipo de autorização do médico.

4. Quando é necessário fazer o retoque?

Compreenda que a Micropigmentação é algo que dura entre seis meses e dois anos, ao decorrer desse período não é necessário fazer nenhum tipo de retoque.

Só há o retoque do primeiro mês, depois da cicatrização e de acordo com a análise do profissional.

5. É comum que as sobrancelhas fiquem escuras durante os primeiros dias?

Sim. Saiba que ao longo das primeiras 72 horas, as sobrancelhas vão ficar com a coloração mais escura, contudo, ao passar alguns dias, o tom vai ficando cada vez mais claro, conforme a cicatrização da pele.

Entenda que dentro de um mês, a cor vai ficar da forma esperada, isso significa que leva determinado tempo para que tudo fique agradável visualmente.

6. Pode passar protetor solar na região que foi Micropigmentada?

Depois que a pele cicatriza, é válido passar o protetor solar nas sobrancelhas, uma vez que esse produto é responsável por manter a proteção da pele da radiação do sol.

Além disso, o protetor solar é interessante, pois, aumenta a durabilidade do pigmento, logo, a Micropigmentação dura bem mais tempo.

7. É necessário retirar os pelos depois do procedimento?

Compreenda que os pelinhos que nascem em outros lugares fora da Micropigmentação podem e devem ser eliminados. Entenda que é a única maneira de manter o desenho da sobrancelha.

8. Quais são os cuidados após a Micropigmentação?

É importante não se expor ao sol antes de 15h, logo. Evitar esse tipo de exposição, também é indicado não ir para a piscina nesse período e, as últimas recomendações, não coçar a área micropigmentada e não remover as casquinhas.

Agora é com você! Cuide de suas sobrancelhas e cílios com quem é especialista. Venha viver a experiência única Além do Olhar!

 

Inscreva-se na nossa newsletter!

Receba todas as novidades!

    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Fale Conosco

    Dúvidas, elogios, agendamentos, entre em contato conosco!